Planeta Tutorial
Planeta Tutorial

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Planeta Tutorial, esta-mos em construção em breve estaremos prontos para lhe atender e fornecer-lhe tutoriais e dicas diversas para você aprimorar os seus conhecimentos e passar para outros. esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Planeta Tutorial
Planeta Tutorial

Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Planeta Tutorial, esta-mos em construção em breve estaremos prontos para lhe atender e fornecer-lhe tutoriais e dicas diversas para você aprimorar os seus conhecimentos e passar para outros. esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .
Planeta Tutorial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuario

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Menu
Redes Sociais
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Translate
Últimos assuntos
» Regras da Área de pedidos
Efeito Glow EmptyTer 28 Jun 2011 - 17:31 por Admin

» Efeito Glow
Efeito Glow EmptySeg 27 Jun 2011 - 17:39 por Admin

» Efeito Brilho Suave nas fotos
Efeito Glow EmptySeg 27 Jun 2011 - 17:33 por Admin

» Arte geométrica com Photoshop
Efeito Glow EmptySeg 27 Jun 2011 - 17:31 por Admin

» Efeito Varinha Mágica no Photoshop
Efeito Glow EmptySáb 25 Jun 2011 - 15:20 por konan

» Montagem multicolorida com tintas e efeitos diversos
Efeito Glow EmptySáb 25 Jun 2011 - 15:18 por konan

» Linhas luminescentes no Photoshop
Efeito Glow EmptySáb 25 Jun 2011 - 15:17 por konan

» Segredos sobre design de site
Efeito Glow EmptySex 24 Jun 2011 - 23:00 por konan

» Hardware para iniciantes, parte 5
Efeito Glow EmptySex 24 Jun 2011 - 22:41 por konan

Estatísticas
Temos 26 usuários registrados
O último membro registrado é kaironborges

Os nossos membros postaram um total de 144 mensagens em 142 assuntos
Radio Jovem Pan
Relogio
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Visitou

Efeito Glow

Ir para baixo

Tutoriais Efeito Glow

Mensagem por Admin Seg 27 Jun 2011 - 17:39

Passo 1:


Tal como acontece com praticamente todos os tutorial que eu já escrevi, começamos com um gradiente radial. Este é bastante dura e vai de uma cor marrom avermelhado ao preto. Aqui estão os códigos de cores exatas:


Cor de primeiro plano - # 922f00

Cor de fundo - # 000000


Efeito Glow 1
Passo 2:


Neste
tutorial, nós realmente precisamos de um centro bastante intenso, por
isso o que vamos fazer é duplicar a camada que acabou de fazer e
definir o que está acima de um modo de mistura de Color Dodge. Existem alguns tipos de modos de mistura, os escurecendo, os relâmpagos, os colorizing e as invertendo. Color Dodge é provavelmente o mais forte dos entes raio. Como você pode ver na imagem, ela produz um centro de full-on bonita.


Efeito Glow 2
Passo 3:


Agora em nosso efeito de brilho, que ajuda a ter um fundo agradável textura. Então vamos criar uma espécie de névoa de fumaça. Para
fazer isso, crie uma nova camada, em seguida, verifique se você tem
branco, # ffffff, e preto, # 000000, selecionado como plano de fundo e
cores de primeiro plano.


Em seguida, vá em Filter> Render> Clouds. Isto lhe dará o padrão mesma nuvem aleatória como acima.

Efeito Glow 3


Agora defina a opacidade de sua camada para Overlay e 30% de transparência. Em alguns casos isso seria o suficiente, mas para as nossas necessidades, queremos ainda smokier olhando!


Então, vá em Filter> Sketch> Chrome e use as configurações padrão de 4 e 7 para o detalhe e suavidade, respectivamente. Na verdade, você provavelmente pode mexer com os se você quiser, mas os padrões parecem estar bem.


Quando estiver pronto, o resultado deve ser um smokier lote (uma vez que sua overlayed menos 30% de transparência que é). Você pode ver o resultado em segundo plano da imagem seguinte.


Efeito Glow 4
Passo 5:


Agora, antes de podermos começar a fazer brilha, precisamos ter algo a brilhar. Aqui é onde nós quebramos a ferramenta caneta. Se você já usou a ferramenta caneta muito Sugiro brincar com ele um pouco. Existem alguns truques que você pode fazer com atalhos, mas para este tutorial você não precisa deles.


Na verdade, todos nós queremos conseguir algumas curvas agradável. Felizmente isso não é muito difícil. Acho que o truque é não usar muitos pontos. Preferindo recorrer a curva natural a Pen Tool e arrastar o mouse para fora para cada ponto de modo a obter um ângulo grande. Nesta curva S mostrado acima, eu usei somente três pontos, o ponto de partida, o ponto final e um no meio para dar-lhe a dobrar.


Efeito Glow 5
Passo 11:


Então, agora repita o mesmo processo um par de vezes para fazer mais linhas tortas.


Neste caso, eu fiz uma um pouco mais grossa, alterando o tamanho pincel antes de mim o bit Stroke Path do processo. Também fiz uma terceira linha e apagado parte dela e sorta fez juntar os outros dois para olhar como uma forma cool triangular.


Efeito Glow 12

Passo 12:


Aqui eu adicionei algum texto e aplicado o estilo da camada mesmo para as camadas de texto.


É importante prestar muita atenção e cuidado ao seu texto. Quando você estiver primeira partida fora, use fontes simples e brincar com espaçamento entre as letras, palavras e tamanhos. Você pode conseguir muita coisa com apenas alguns pequenos truques. Aqui
eu contrastou as três palavras, tornando Glow muito maior e em
embalagem regular, em seguida, fez avançada e FX muito menor, com maior
espaço entre as letras e todas as tampas.


Você pode controlar o espaçamento com o texto usando a janela de caracteres. Se ele não estiver aberto vá em Window> Character e ele deve aparecer. Bagunça com as diferentes configurações até que você aprenda o que cada um controla.


Efeito Glow 13
Passo 14:


Agora
que está olhando muito legal, mas ele vai olhar ainda mais espetacular
se nós dar-lhe algum colorido sutil ao invés desta super vermelho
berrante.


Então crie uma nova camada, e usando um gradiente radial, desenhe um gradiente de azul para branco como mostrado.

Efeito Glow 15
Passo 15:


Em seguida, defina a camada para um modo de mistura de cor e alterar a opacidade para 50%.


Você verá que ele transforma o tipo de imagem azulada. Eu
acho que está olhando muito mais frio já, mas apenas para ir a etapa
extra que eu também criou um par de camadas extra, uma com algum
amarelo fraco e um com roxo fraco. Você pode vê-los na imagem acima.


Eu defini cada camada para o modo de mistura de cores e opacidades finas, para que todos eles desaparecem juntos.

Efeito Glow 16
Passo 16:


E
aí está: efeitos de brilho avançado com uma mistura de cores e fundo
cool smoky sutis combinados para fazer um efeito muito grande.


Apenas lembre-se de experimentar com as configurações e tentar aplicar o brilho a coisas diferentes para ver como fica. E tentar combinações de cores diferentes, algumas surpreendentes combinações acabam realmente muito bonito. Boa sorte!

Efeito Glow 17
Admin
Admin
Fundador
Fundador

Respeito às regras : Respeito as regras 100%

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011

https://planetatutorial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos